Astro Johnny Depp pode rodar filme no Brasil!

O astro Johnny Depp recebeu uma oferta para estrelar o thriller “Triple Frontier”, que pode ser filmado no Brasil. A noticia alegra a legião de fãs do ator que terão a possibilidade de estar próximo do ídolo.

De acordo com a publicação americana Variety, o ator está em negociação com a Paramount para integrar o elenco de “Triple Frontier”, que retratará a criminalidade na Tríplice Fronteira – Paraguai, Argentina e Brasil. A trama, como se pode supor, retratará a atuação do crime organizado na região. Depp teria demonstrado interesse no projeto após saber que Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) estava envolvida no filme, que será dirigido por J.C. Chandor.

Contudo, o estúdio não comentou nada a respeito até então.  Vale dizer que Tom Hanks e Will Smith foram convidados também para compor o elenco. Smith declinou o convite, pois o cronograma de gravações iria coincidir com o seu próximo filme, “Collatetal Beauty”.

Johnny Depp finalizou recentemente as filmagens de “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”, novo volume da franquia que parece não saber a hora de acabar. O filme estreia em 2017, e até lá Depp segue com agenda livre para novos projetos.

Deixe um comentário