David Bowie poderia ter deixado álbuns prontos antes de partir

Segundo informações da publicação americana Newsweek, uma fonte próxima ao cantor afirmou que Bowie planejou uma série de álbuns para serem lançados nos próximos anos. Não se sabe ao certo se são compilações de canções descartadas de outros álbuns, porém de acordo com a publicação, os lançamentos serão feitos de acordo com a era, e não necessariamente em ordem cronológica. O primeiro deles pode inclusive ser lançado em 2017, e um álbum da peça Lazarus, escrita pelo músico para a Brodway, também está em produção.

Apesar dos rumores de que Bowie estaria escrevendo uma autobiografia, a fonte revelou que isso nunca aconteceu, e que o livro Bowie: Object, que foi confirmado e seria uma compilação de itens do músico, não foi finalizado.

Também consta que cinco músicas inéditas foram gravadas por David Bowie durante as sessões do álbum Blackstar, o último lançado pelo artista antes de falecer, e que talvez sejam lançadas ainda este ano em uma edição deluxe do disco.

David Bowie faleceu no dia 10 de janeiro de 2016, após uma longa batalha contra um câncer no fígado. Seu legado será eterno.

Deixe um comentário