Tarantino revela que seu próximo filme terá estilo “Bonnie & Clyde”

Quentin Tarantino já está pensando em um novo projeto, bom pelo menos é o que ele disse em entrevista recente pro site americano So It Any Good. O diretor, que antes queria se aposentar, já tem planos para seu nono filme.

O diretor revelou que o novo longa deve se passar na Austrália, nos anos 30, e será centrado em um  casal de assaltantes, ao melhor estilo Bonnie E Clyde. A ideia de um casal do crime lembra um antigo projeto de Tarantino, que escreveu um roteiro similar em 1994. O roteiro acabou se tornando “Natural Born Killers” filme dirigido por Oliver Stone. Tarantino admite publicamente ter odiado.

“Eu não sei se vou fazer, mas definitivamente tenho essa ideia. Sempre fico pensando nisso. Vamos ver o que acontece”, afirma o diretor.

Já seu último filme, Os Oito Odiados está em cartaz. O filme decorre depois da Guerra Civil no Wyoming, retratando oito ocidentais refugiados numa montanha durante uma tempestade de neve, dentro de um posto de paragem de carruagens.

Escrito e realizado por Quentin Tarantino, o filme conta com Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Channing Tatum, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demián Bichir, Tim Roth, Michael Madsen e Bruce Dern.

Deixe um comentário