Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

Controversa HQ “The Boys” está a caminho da TV

O que aconteceria se heróis dos Vingadores ou da Liga da Justiça perdessem o controle e começassem e se tornar os verdadeiros vilões da história? Quem é que prenderia, deteria esses seres superpoderosos? Esta é a premissa das histórias em quadrinhos de “The Boys”, de Garth Ennis (“Preacher”) e Darick Robertson (“Wolverine”). Só que a coisa vai além: os autores usam a ultraviolência como ferramenta de humor negro e temas politicamente incorretos como uma ácida crítica ao universo dos super-heróis. Não contente por levar somente “Preacher” para a tevê, o ator e produtor Seth Rogen agora quer também adaptar esta outra obra polêmica.

Segundo boatos de bastidores, Rogen estaria criando uma versão de “The Boys” para a tevê ao lado do produtor Evan Goldberg (“Besouro Verde”) e do criador Eric Kripke (“Supernatural”). Como o conteúdo é muito controverso — logo no primeiro arco os correspondentes a Superman e Batman querem estuprar o que seria a Mulher-Maravilha — a equipe ainda está à procura de um lar para a atração.

“The Boys” estreou em 2006 como parte do universo WildStorm, selo alternativo da DC Comics. Depois de seis edições, a série foi banida da editora da Warner Bros. e seguiu em frente na Dynamite Entertainment.