10ª temporada de The Walking Dead focará em traumas e paranoia

Estamos na semana da San Diego Comic Con e muito em breve novas informações sobre a 10ª temporada de The Walking Dead serão reveladas no Hall H.

Enquanto os fãs aguardam pelo tradicional trailer, alguns detalhes da trama foram divulgados confirmando que a temporada focará em traumas e paranoia.

“Estamos adiantando alguns meses, provavelmente. Vimos Rosita grávida no fim do ano e direi que esse estado mudou. Um certo tempo se passou. Eles tem vivido sob algumas das regras dos sussurradores, e veremos que algumas coisas mudaram e algumas pessoas fizeram coisas inesperadas nesse tempo que se passou a fim de lidar com o trauma no fim da temporada anterior”, disse Angela Kang, showrunner da série, à EW. 

“Há essa ideia de propaganda e paranoia, essa ideia de ‘silêncio dos sussurradores’, que Robert Kirkman fez muito bem. Então definitivamente há essa sensação conforme nosso grupo entra nesse conflito que vai escalando com os sussurradores, o que é bem diferente de como foi com os salvadores. Há elementos de paranoia e uma sensação de Guerra Fria”, continuou a showrunner.

“Estamos lidando com muitas coisas também relacionadas aos traumas das pessoas e a ideia do que é real e o que não é. Coisas relacionadas à ilusão, falhas na memória, TEPT. Então há muitas coisas inéditas nessa temporada”, finaliza.

A série estreia em outubro deste ano.

Deixe um comentário