Conheça ‘Elite’, nova série da Netflix com elenco de ‘La Casa de Papel’

Mesmo que o novo hit da Netflix, La Casa de Papel, tenha sido renovada para a terceira parte com exclusividade na plataforma, alguns dos membros do elenco da série espanhola já estão trabalhando a todo vapor em outro projeto também da gigante de streaming. Se trata da série Elite, novo projeto que a Netflix deve lançar em 2019.

Na trama, após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia três adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola. O confronto entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria uma atmosfera carregada e acaba levando a um assassinato. Assim, os episódios vai levar o público a desvendar a misteriosa morte.

Mesmo com o lançamento um pouco distante, a Netflix já se adiantou em divulgar as primeiras imagens da nova atração. Confira abaixo algumas imagens para conhecer um pouquinho da série:

A trama política lembra um pouco outras produções da casa e filmes disponíveis no catálogo, como 3% (série original brasileira) e também a série de filmes Divergente, que tratam de questões sociais através de uma trama de ficção.

A série é criada por Carlos Caridad Montero e Darío Madrona.

Deixe um comentário