em ,

Diretores de cenas de John Wick coordenarão cenas de Matrix 4

Os conhecidos coordenadores de cenas de ação dos três primeiros Matrix, Chad Stahelski e David Leitch estarão novamente à frente da franquia no quarto filme. Os cineastas que juntos dirigiram John Wick, foram confirmados, em uma entrevista concedida ao Collider, em que falaram a respeito de voltarem à franquia clássica.

“[Os membros da equipe] foram muito legais. Pediram pra gente ajudar na coreografia e no treino físico de alguns dos caras”, afirmou Stahelski. “Eu vou ajudar um pouco em uma sequência, acho que o David vai ajudar em outra”, disse o diretor, que ainda contou que suas funções serão diferentes das que tinha na trilogia anterior.

“O trabalho é mais com o conceito criativo das coreografias e em ajudar o pessoal com algumas coisas”. Nos longas anteriores de Matrix, Leitch e Stahelski também trabalharam como diretores, mas diretores de segunda unidade, uma função que ficava em segundo escalão.

Essa troca de função fez com que Stahelski elogiasse Lana Wachowski, diretora de Matrix 4. “A Lana filma a própria ação. Ela inclui tudo no material principal e por isso as coisas dela são tão legais de assistir”.

O primeiro Matrix lançado em 1999 teve um faturamento mundial, junto com Matrix Reloaded e Matrix Revolutions (2003) de US$ 1,6 bilhão.

Matrix 4 tem previsão de estreia para 21 de maio de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuação de Space Jam recebe logo e título oficial

Casa mal assombrada de Invocação do Mal será vigiada por Live