Bella Thorne publica fotos íntimas para não ser mais ameaçada por hackers

Diversas celebridades são chantageadas de tempos em tempos por conta do vazamento de fotos íntimas liberadas por hackers.

Através das chantagens, os criminosos conseguem grandes quantias de dinheiro para não publicar as imagens nas redes.

Entretanto, no caso de Bella Thorne, a mais recente vítima dessa ação, a atriz não caiu na chantagem e decidiu publicar suas fotos antes que os hackers agissem.

Através do Twitter, a atriz declarou:

“Ontem vocês ficaram sabendo que tudo meu foi hackeado. Nas últimas 24 horas eu tenho sido ameaçada com as minhas próprias nudes. Me sinto enjoada, me sinto vigiada, sinto que alguém tirou de mim algo que somente uma pessoa especial deveria ter visto. […] Por muito tempo eu deixei homens tirarem vantagem sobre mim e estou cansada disso. Estou publicando tudo pois É MINHA DECISÃO E AGORA VOCÊS NÃO PODEM TIRAR MAIS UMA COISA DE MIM. Consigo dormir melhor hoje sabendo que tive meu poder de volta. Você não pode controlar minha vida e nunca poderá. Aqui estão as fotos que ele tem usado para me ameaçar. Em outras palavras, aqui estão meus peitos. Então vai se foder, nessas últimas 24 horas eu tenho chorado em vez de celebrar meu livro durante a agenda de imprensa. Ah, e o FBI estará em breve na sua casa.”

A atriz é famosa por sua participação no último filme da franquia Horror em Amityville, além de estar se preparando para lançar seu novo livro The Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray sobre momentos difíceis da vida dela, relacionamento, vida e poemas.

Deixe um comentário