Veja como Homem-Aranha: Longe de Casa lida com eventos de Vingadores: Ultimato

Homem-Aranha: Longe de Casa invariavelmente teria de lidar com as consequências de Vingadores: Ultimato, sendo o desfecho da Fase 3 do MCU.

Depois de uma breve introdução que mostra a chegada de Mysterio, vemos um vídeo de Betty Brant e Jason Ionello homenageando os falecidos Vingadores e atualizando as pessoas sobre o que aconteceu desde que as pessoas ‘sumiram’.

Passaram oito meses desde que todos retornaram à vida em Vingadores: Ultimato e todos que foram vaporizados retornam com a mesma idade. Mas alguns colegas de Peter Parker, o Homem-Aranha, naturalmente não foram mortos por Thanos e agora estão cinco anos mais velhos.

Uma dessas pessoas é Brad Davis (Remy Hii), que agora é rival de Peter quando se trata de MJ.

Além disso, Peter lida com a morte de Tony Stark, o Homem de Ferro, e decide que precisa tirar uma pausa da vida de super-herói.

Apesar dessa decisão, Nick Fury encontra o Homem-Aranha e dá para ele os óculos de Tony Stark, que estão conectados à EDITH, uma inteligência artificial que dá acesso à segurança e protocolos de defesa das Indústrias Stark. Basicamente, Parker pode se tornar o novo Homem de Ferro se quiser.

Nick Fury ainda diz que viu o Homem-Aranha no funeral de Tony Stark, mas “não achou que era uma boa hora para trocar as informações de contato”.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho de 2019.

Deixe um comentário