Tom King dá indícios de que a Mulher-Gato está grávida em nova HQ

Chegou ao fim na edição #85 a HQ que Tom King escrevia desde 2016, porém o roteirista irá trabalhar em uma nova história chamada Batman/Catwoman, que terá o foco no herói e em Selina Kyle, seu par romântico.

O que os fãs não esperavam era a arte reproduzida por King em sua conta no Twitter, em que o escritor compartilhou uma imagem da série que mostra a Mulher-Gato e o Homem-Morcego no topo de um prédio em Gotham City, e é possível reparar que Selina está grávida. Confira a arte:

Na edição de número #50 os dois teriam cancelado uma cerimônia de casamento, de um relacionamento que estavam tendo. Nesse momento, Selina havia dito que não tinha vontade de ter filhos, em uma conversa com Danian Wayne.

No arco City of Bane, aconteceu uma reaproximação entre Bruce Wayne e Selina Kyle e eles reataram a relação.

Se a gravidez da Mulher-Gato for real e não apenas um sonho na narrativa estabelecida por King, essa não será a primeira vez que os dois personagens terão um filho.

Na Terra 2, uma versão alternativa da Terra da DC, Bruce e Selina tivera uma filha chamada Helena Wayne, que alguns anos depois iria se chamar Caçadora.

Tom King não deu muitos detalhes, ele pretende criar a sua própria versão de O Cavaleiro das Trevas, o clássico de Frank Miller.

Deixe um comentário