Tom Holland, o Homem-Aranha, salva fã com ataque de pânico

Tom Holland mostrou ser o herói da vida real em Nova York. Em divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, o ator salvou uma jovem fã que estava com ataque de pânico. 

Câmeras mostraram o astro pedindo para que caçadores de autógrafos se afastassem. Tom Holland percebeu que eles estavam esmagando a fã. 

“Eu vou jogar vocês no chão se continuarem empurrando aquela garota”, o britânico diz para os homens. 

A garota, que se identifica como Cass, usou o Twitter para agradecer o ator com uma série de tuítes. Há até o vídeo do momento – veja abaixo. 

“Tom Holland acaba de ameaçar homens e jogar os cartazes deles no chão porque eu estava sendo esmagada. Ele disse, ‘vou jogar vocês no chão se se continuarem empurrando aquela garota’ e depois me acalmou. Ele está literalmente bravo com os caçadores de autógrafos”, relatou a fã. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Deixe um comentário