Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

Stripper que inspirou o filme As Golpistas está processando o estúdio do filme

O estúdio que produziu o filme As Golpistas, o STX, está sofrendo um processo por parte da stripper real que inspirou o longa, Samantha Barbash.

De acordo com o The Wrap, Samantha estaria acusando a produção por a ter difamado e por ter quebrado os seus direitos civis. Na produção a personagem de Barbash é interpretada por Jennifer Lopez.

As Golpistas é inspirado no artigo escrito pela New York Magazine sobre um grupo de strippers que se vingava de seus clientes de Wall Street usando o máximo de dinheiro de seus cartões de créditos.

Os advogados de acusação dizem que a produção procurou Samantha para a representar no filme, mas que ela não aceitou a oferta proposta e que “Mesmo assim, com total desrespeito e falta de autoridade ou consentimento, os réus continuaram a explorar o visual e personalidade de Barbash para o filme e sua divulgação”

O estúdio STX já se pronunciou sobre o caso e disse que irá “‘continuar defendendo seu direito de contar histórias baseadas em fatos baseados em registros públicos”.

Samantha está pedindo para o estúdio no processo um valor de US$ 40 milhões.

As Golpistas está em cartaz nos cinemas brasileiro.