Radiohead lança música “Spectre”, tema rejeitado de 007

Os rumores sobre uma possível música-tema de James Bond composta pelo Radiohead eram verdadeiros: nesta sexta (25), a banda divulgou a inédita “Spectre”, faixa composta para 007 Contra Spectre que acabou preterida por “Writing’s On The Wall”, de Sam Smith. Confira abaixo:

Em seu Twitter, Thom Yorke falou sobre a música. “Ano passado, nos pediram para escrever uma música-tema para o próximo filme do James Bond. Sim, nos pediram… Não deu certo, mas (a faixa) se tornou algo nosso, que amamos muito. Com o fim do ano, achamos que vocês gostariam de ouvir. Feliz Natal. Que a Força esteja com vocês”, escreveu o vocalista.

Ainda não se sabe se a faixa vai fazer parte do próximo disco do Radiohead, que já foi gravado. No início de dezembro, Yorke tocou outra faixa inédita, “Silent Spring”, em um show na França –clique aqui para conferir.

O nono disco do Radiohead demorou um ano para ser gravado e ainda não tem previsão de lançamento. No ano passado, Selway declarou que “o melhor trabalho da banda ainda está por vir“.

O último trabalho de estúdio do Radiohead foi The King of Limbs, de 2011.

1 comentário em “Radiohead lança música “Spectre”, tema rejeitado de 007”

Deixe um comentário