Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

Quentin Tarantino se revolta e diz que sofreu calúnia pela Polícia de NY

No dia 27 de Outubro, houve um protesto no centro de Nova York contra os policiais da região, que contou com o cineasta Quentin Tarantino entre os ativistas.

Centro Policial de Nova York não gostou da participação do diretor, e divulgou um comunicado xingando as produções de Quentin Tarantino e pedindo para que seus longas fossem boicotados.

Em entrevista ao Los Angeles Times, Tarantino afirmou que não é um “inimigo da polícia” e que suas palavras foram deturpadas.

“Não vou me intimar. Foi uma situação terrível ter um porta-voz da polícia dizendo que odeio policiais. Não sou um inimigo dos policiais. Minhas palavras foram deturpadas. É uma calúnia. Isso não é o que penso.”

 

O diretor se juntou aos ativistas após mortes de homens negros por policiais nos estados de Nova York, na Carolina do Sul e em outros lugares dos Estados Unidos.

“Sou um ser humano consciente. Se você acredita que esses assassinatos vão continuar a acontecer, então você deve se levantar contra isso. Estou aqui para dizer que estou do lado do assassinado”, continua.

O próximo filme de Tarantino será ‘Os 8 Odiados‘, que traz protagonistas foras-da-lei.

O estúdio lançará a produção nos EUA em 25 de dezembro deste ano nos EUA, sem previsão para o Brasil.