Personagem de Keanu Reeves em game ganha novos detalhes

Um dos momentos mais empolgantes da conferência da Microsoft na E3 foi a presença confirmada do ator Keanu Reeves como um importante personagem do aguardado game Cyberpunk 2077, novo jogo da CD Projekt Red, produtora da elogiada trilogia The Witcher.

O ator interpreta o personagem Johnny Silverhand, um dos principais focos narrativos do jogo de tabuleiro Cyberpunk 2020 do qual inspirou o novo game. O ator não só dubla o personagem, como também fez todo o trabalho de captura de movimentos.

O que é mais interessante aqui é que pela história de Cyberpunk 2020, Johnny Silverhand já está morto há 30 anos. Logo, a CD Projekt Red está tomando algumas liberdades criativas em relação a história original do jogo, trazendo o personagem de alguma maneira de volta à vida.

No jogo original de tabuleiro, Johnny Silverhand é um roqueiro e guitarrista idealista com um braço mecânico prateado. Ele é um grande inimigo de Arasaka por motivos bastante pessoais, como a perda de seu braço e a morte de muitos de seus amigos e familiares.

O game será lançado no dia 16 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Confira o trailer com a presença de Reeves:

Deixe um comentário