Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

Marvel apresenta o Coven do Sangue, os supervampiros vilões da saga BloodHunt

 Uma nova geração de vilões vampiros está cravando seus dentes no Universo Marvel. Blood Hunt promete um banho de sangue enquanto os vampiros da Marvel – incluindo Drácula, o senhor dos vampiros, e Morbius, o vampiro vivo – emergem das sombras quando um exército esmagador de terríveis sugadores de sangue se une pela primeira vez em milênios. Blade, Bloodline, a Missão da Meia-Noite, os Vingadores e uma nova equipe, os Blood Hunters, matadores de vampiros, estão entre os heróis cujas vidas estão em jogo durante o evento que apresenta uma ninhada de vilões: o Coven do Sangue ou Bloodcoven.

Junto com Bloodstorm One, um clone de Drácula criado pela Hydra, a equipe inclui Megrim, Cruel, Unusual, o Damasceno e Smoke Eater – supervampiros que se alimentam do sangue de super-humanos.

“Eu sabia que os vampiros não eram ruins o suficiente. Se as crianças da noite estivessem enfrentando os Vingadores, e muito menos os outros heróis do mundo, seriam necessárias armas maiores”, disse o escritor Jed MacKay. “Daí o Bloodcoven – supervampiros, alimentados com o sangue de super-humanos que seguem diferentes filosofias vampíricas, subsistindo não apenas de sangue, mas de dor, ou magia, ou pensamentos, ou até mesmo fantasmas! Eu juntei uma lista de nomes e alguns pensamentos sobre poderes, mas foi Pepe quem realmente deu (des)vida a esses personagens, criando um conjunto extremamente sinistro de predadores!”

O artista Pepe Larraz desenhou os principais vilões de Blood Hunt. A Marvel descreve o Bloodcoven assim: “Os motivos, poderes e habilidades do grupo causarão um medo insondável nos corações de seus heróis favoritos, e sua sede de sangue só é igualada por sua extrema brutalidade e um compromisso eterno com um mestre das trevas.”

Cruel está envolto em arame farpado e “sempre se movendo como uma espécie de górgona de metal”, disse Larraz. Smoke Eater “inala fantasmas para adquirir sua força em combate” e se torna “a unificação de múltiplos seres”, tornando o monstro de muitos olhos e vários membros um peso-pesado da equipe.

O Damasceno espetado e inexpressivo é “absolutamente geométrico para destacar a nitidez do corpo”, e a vampírica Megrim esconde o rosto atrás de um pano encharcado de sangue. “As dobras da saia formam rostos gritando de dor. Tudo é super intenso nela”, disse Larraz, acrescentando que o apropriadamente chamado Unusual é uma mistura rodopiante de linhas paralelas moldadas em uma silhueta humana.

Seu líder é o blindado Bloodstorm One, um clone do Drácula não visto desde que foi caçado por Blade e os Nightstalkers na década de 1990.

“Pensei muito nele porque não queria fazer um super-herói vampiro, mas um verdadeiro monstro, que é assustador o suficiente para ter medo de si mesmo. Ele esconde sua verdadeira natureza sob uma concha humana perfeita, como alguns uma espécie de David de Michelangelo que é podre por dentro, distorcido, homicida. O pior monstro de todos é aquele que quer parecer o humano perfeito”, disse Larraz. “A armadura é uma homenagem à armadura de Vlad Tepes do filme Drácula de Coppola, que me pareceu uma referência adequada.”

Marvel’s Blood Hunt #1 estará à venda em 1º de maio.

Coveiro


Fonte: Universo Marvel 616 (marvel616.com)