James Gunn pode ajudar DC a reconstruir universo cinematográfico, aponta site

Não há dúvidas que a DC está com grandes dificuldades de se encontrar nos cinemas novamente. Após o fracasso na criação de seu universo cinematográfico com filmes de baixa recepção crítica como Batman vs Superman, Esquadrão Suicida Liga da Justiça, a editora parece não querer apostar mais na ideia de seu universo compartilhado de heróis.

Entretanto, com a saída de Zack Snyder na criação e desenvolvimento dessa características, é bem possível que outro grande nome o substitua nessa empreitada difícil. De acordo com o portal We Got This Covered, a Warner negocia assiduamente com James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, para assumir um projeto de renascimento do universo cinematográfico.

De acordo com o site, a DC terá duas linhas do tempo nos cinemas, uma contendo franquias como Aquaman e Mulher-Maravilha e outra que reinicia esse universo, começando com filmes como The Batman e Supergirl, que não irão se conectar com os filmes anteriores.

O site afirma que Gunn está envolvido em diversos projetos da DC que virão no futuro, assumindo o papel de supervisor do novo Universo Cinematográfico.

Por conta dessas duas linhas do tempo, o filme evento da DC como no caso da Marvel foi com os Vingadores, serão concentrados na conversão desses universos distintos gerando uma grande crise dessas duas Terras.

Por enquanto, a Warner não confirmou os rumores.

Deixe um comentário