Franquia A Hora do Rush pode ganhar novos filmes protagonizados por mulheres

Os filmes A Hora do Rush estrelados por Jackie Chan e Chris Tucker certamente já ofereceram muita diversão a uma variedade de espectadores. Porém, desde o lançamento do terceiro filme, em 2007, que a franquia permanece intocada.

Entretanto, de acordo com o Hashtag Show, parece que a franquia pode voltar aos cinemas com uma nova roupagem: dessa vez, as mulheres comandaria a hora do rush.

Por enquanto, a New Line Cinema somente cogita a ideia de levar adiante a produção. Os chamados soft reboots vem chamando a atenção dos estúdios por trazerem diversas novidades sem apagar as conquistas dos filmes originais. Um bom exemplo do foco em elencos femininos em produções já consagradas são Caça-Fantasmas Oito Mulheres e Um Segredo.

A atriz cogitada para encabeçar o elenco foi a chinesa Bingbing Li que apareceu recentemente em um papel de destaque em Megatubarão.

Não há previsão de estreia no momento, mas como todos os filmes da franquia tiveram boas arrecadações nos cinemas, é bem possível que vejamos esse longa estrear nos próximos anos.

Deixe um comentário