Final de Bandersnatch pode estar em novo episódio de Black Mirror

Spoilers de Black Mirror abaixo.

Black Mirror voltou a ser o assunto do momento. Com a estreia da 5ª temporada ontem, muitos internautas acreditam ter encontrado uma conexão significativa entre um dos episódios com o filme interativo Bandersnatch que virou febre no final do ano passado por conta da proposta interativa da obra da Netflix.

Agora, um fã notou que existe uma conexão significativa do filme com o episódio Rachel, Jack and Ashley Too que pode oferecer o final definitivo do filme.

“Criador de narrativa ainda está desaparecido”, afirma uma frase do jornalístico que passa na TV do episódio. A referência seria a Colin, o designer de games de Bandersnatch. 

Com esse fato, há uma linha que pode ser seguida no filme. É um dos finais que começa quando Stefan, o protagonista, decide seguir Colin, os dois tomam LSD e o designer pula da sacada do apartamento, morrendo.

O desfecho com a manchete do desaparecimento é com Stefan matando o seu pai e a mulher de Colin invadindo a casa do protagonista em pânico. Logo, o filme termina de acordo com a informação do telejornal com Stefan preso pelo assassinato e a Tuckersoft, empresa de games, fechada.

Black Mirror está inteiramente disponível na Netflix.

Deixe um comentário