Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

Escolha de figurantes gera polêmica em novo “Guardiões da Galáxia”

Com a escalação de elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2 já bem encaminhadas e começando, juntamente com a escalação de Pom Klementieff como Mantis, a Marvel Studios está agora procurando por alguns aliens figurantes. No entanto os testes organizados pela Tammy Smith Casting recebeu algumas controvérsias por acusações de sexismo.

De acordo com os pré-requisitos dos testes, eles buscam por homens que são “Brutos, durões e que façam o tipo motoqueiros”  para um “personagem alien” enquanto os testes para “Modelo Alienígena bonita” pede por pessoas “Muito atraentes, em forma, esbeltas e magras” tanto homens quanto mulheres. Algumas pessoas no Twitter e até mesmo alguns sites pegaram em especial para concluir que não se enquadrarem nesses padrões, não poderão ter uma oportunidade de trabalhar no filme de 2017 da Marvel.

Ainda há notícias que estão fazendo teste que se precisem de mulheres carecas separadamente, o que algumas pessoas dizem que deixa implícito que elas não podem ser bonitas.

guardians-of-the-galaxy-chris-pratt-star-lord1

Obviamente isso fez com que o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn fosse ao Twitter comentar sobre o assunto. E deixar tudo em pratos limpos:

“Existem dúzias de culturas em GdGVol2. Essas são as primeiras que estamos gravando (os Ravagers são todos machos).” Mais tarde ele ainda completou, “Tem um monte de aliens femininas com visual engraçado. Isso é só uma pequena % dos figurantes.”

Veja abaixo a foto da escalação de elenco:

FeGjbno

(Via Legião dos Heróis)