Diamond Films anuncia aquisição de “Runner”, novo filme com Owen Wilson e Rodrigo Santoro

Com direção de Scott Waugh, longa de ação é estrelado por Alan Ritchson e conta ainda com Leila George e Adriana Barraza no elenco.

A Diamond Films anuncia a aquisição e distribuição de RUNNER, do diretor Scott Waugh, nos cinemas brasileiros. Estrelado por Alan Ritchson, astro conhecido pela série “Reacher”, além do brasileiro Rodrigo Santoro, Owen Wilson, Adriana Barraza e Leila George, o longa já está em produção na Austrália.

Baseado em um roteiro de Tommy White e Miles Hubley, RUNNER acompanha Hank Malone (Ritchson), um transportador de elite que embarca em uma missão urgente: entregar um órgão vital para salvar a vida de uma garotinha de 7 anos. O que parecia ser uma tarefa direta logo se transforma em uma corrida contra o tempo, quando uma perigosa organização criminosa entra em cena.

Longa de ação já bastante antecipado pelo público, RUNNER tem estreia garantida no Brasil, com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina.

Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok