em ,

Ator indica qual cena é preciso rever antes de assistir ao filme de Breaking Bad

Finalmente o longa que dá sequência à prestigiada série Breaking Bad foi anunciado de modo oficial com um teaser lançado ontem (26) pela Netflix.

O filme El Camino mostrará a jornada de Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, após sua fuga desesperada no final do seriado.

Como já faz um bom tempo desde que a série foi encerrada (em 2013), o ator resolveu dar uma dica importante para os fãs reverem uma cena que é a força motriz do novo filme.

A dica de Paul é uma cena do episódio sete da terceira temporada de Breaking Bad (intitulado One Minute). O momento é quando Jesse briga com Walter por basicamente arruinar sua vida. “Deixe-me entender isso, você está recusando um milhão e meio de dólares“, diz Walter a Jesse, no momento em que faz Jesse o interromper com raiva.

Eu não estou recusando o dinheiro. Eu estou recusando você! Você entendeu? Eu não quero nada com você. Desde que te conheci, tudo com o que me importei se foi, arruinado, transformado em merda, morto. Desde que me juntei ao grande Heisenberg. Eu nunca estive mais sozinho. Eu não tenho nada! Ninguém. Tudo bem? E tudo acabou! Entendeu? Não, por que você se importaria? Contanto que você consiga o que quer, certo?“.

Nesse episódio, Walter tenta fazer Jesse se sentir melhor como parceiro.  No entanto, a fala de Jesse parece sugerir uma vontade de seguir em frente em relação a sua vida como criminoso, superando toda a violência que havia ocorrido.

El Camino estreia no dia 11 de outubro na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Matheus Fragata

Publicado por Matheus Fragata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia antes de ver Era Uma Vez… em Hollywood – SEM SPOILERS

Preço do PS4 cai após a diminuição dos impostos, porém a produção deixa o país