Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

Ator da franquia Aliens, Paul Reiser, escreverá a primeira minissérie “Aliens What if…?”

 Por décadas, a linha de quadrinhos da Marvel What if…? deu aos criadores de quadrinhos a chance de dar novas reviravoltas emocionantes nas histórias clássicas no mundo dos super-heróis. Contudo, neste mês de março, o formato entra no mundo inovador – e aterrorizante – de Alien pela primeira vez nas páginas de Aliens: What If…?

Isso ocorre depois de rumores de que a Lucasfilm está planejando uma livre action ou até mesmo uma versão animada da linha Star Wars com seu próprio What If…?. E embora as consideremos com cautela, isso certamente deve abrir a porta para pelo menos um conjunto de quadrinhos em versões alternativas daquela Galáxia Muito, Muito Distante!

Mas quando se trata desta série de cinco edições das histórias dos Xenomorphos, a história levará os leitores de volta aos eventos da histórica sequência original da franquia, Aliens, para fazer a pergunta: “O que aconteceria se… Carter Burke tivesse vivido?”

O ator por trás do amado vilão do filme de 1987, Paul Reiser, se junta a seu filho Leon e à equipe repleta de estrelas de escritores e produtores Adam F. Goldberg (The Goldbergs), Brian Volk-Weiss (The Toys That Made Us) e Hans Rodionoff ( Damage Control) para uma viagem emocionante de volta a Hadley’s Hope e a fuga distorcida de um homem que deveria ter morrido.

Nas tarefas artísticas está Guiu Villanova, conhecido por fornecer excelência intergaláctica em títulos como Motoqueiro Fantasma Cósmico e Eternos. A saga irá explorar ainda mais a natureza do homem que traiu Ripley de forma infame e até onde ele está disposto a ir para colocar as mãos nas espécies mais mortais da galáxia. 

Aqui está o texto completo da solicitação para Aliens: What If…?:

Durante anos, os fãs dos lendários Aliens de James Cameron questionaram se Carter Burke, um homem de empresa mais odiável do que os próprios Xenomorphos, havia realmente sobrevivido aos eventos traumáticos na colônia de terraformação Hadley’s Hope. Trinta e cinco anos depois, Burke vive uma existência amaldiçoada em um asteroide atrasado.

Com sua outrora promissora carreira no banheiro, o único propósito que resta na vida de Burke é cuidar de sua filha, Brie. Ela o odeia, provavelmente por ser uma pessoa horrível. E quando ela descobrir o que ele está fazendo agora? Não será uma reunião amigável. Burke aprendeu a lição ou está prestes a matar todos os seus companheiros novamente?

Revelando como é ter a chance de revisitar os motivos do personagem, Reiser disse: 

“Durante anos, as pessoas me perguntaram sobre Burke, como foi interpretar um ‘cara mau’, ao que minha resposta sempre foi ‘Você digo ‘ruim’, eu digo ‘mal compreendido’. Agora o mundo vai descobrir!”

Coveiro


Fonte: Universo Marvel 616 (marvel616.com)