Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

A revanche de Polaris no preview da edição 2 de Fall of the House of X

A Queda de X foi devastadora para o mundo dos mutantes, mas na Queda da Casa de X #2, os mutantes lançaram sua contra-ofensiva mais significativa contra a malvada organização anti-mutante, Orchis, com um ataque devastador a sede da estação espacial deles, The Bloom, liderada por Polaris, com a ajuda da Ninhada, neste preview de Fall of the House of X #2:

Fall of the House of X #2 é do escritor Gerry Duggan, do artista Lucas Werneck, do colorista Bryan Valenza e do letrista Travis Lanham, e continua os eventos da primeira edição da minissérie, onde os X-Men finalmente declararam guerra pela Terra. Durante o Hellfire Gala do ano passado, Orchis levou os mutantes ao chão devido à chantagem sobre ser capaz de matar qualquer humano que usasse o remédio produzido por Krakoa (que era quase todos os humanos do planeta), mas agora, com Ciclope (e Krakoa em geral) sendo culpado de crimes contra a humanidade, os X-Men começaram a revidar, lançando seu ataque do subsolo. No entanto, eles também têm uma vantagem no espaço sideral, e Polaris também está preparada para agir.

Jean Grey e os X-Men ajudaram a salvar um grupo da Ninhada, e atualmente vivem em um crânio Celestial, liderados pelo ex-aluno dos X-Men conhecido como Nim. No final de Fall of the House of X #1, Polaris abraçou sua herança como filha de Magneto, vindo para Nim com seu novo traje inspirado em Magneto, e pedindo a ajuda dele e da Ninhada na guerra contra Orchis. Nim concordou, o que nos leva à segunda edição desta minissérie histórica.

A única esperança para o futuro da raça mutante pode ser a pior decisão que Charles Xavier tomará em qualquer uma de suas vidas. Nas páginas de visualização de Fall of the House of X #2, Polaris usa a cabeça de Celestial para romper as defesas da sede espacial dos Orchis. Isso foi ruim o suficiente para Orchis, mas quando Polaris invadiu seu quartel-general, os soldados de Orchis acreditaram que ela estava lá para libertar quaisquer prisioneiros mutantes detidos na estação. Na verdade, ela estava lá para impedir que alguém escapasse da Bloom. Ela não queria destruir o quartel-general, ela queria matar o maior número possível de soldados Orchis. Então Lorna lançou o exército da Ninhada contra os agentes Orchis, massacrando todos eles horrivelmente. Veremos como Orchis responderá a este ataque brutal.

Coveiro


Fonte: Universo Marvel 616 (marvel616.com)