em ,

Band of Brothers e The Night Of poderão ser vistos de graça na HBO

A HBO vai liberar o acesso às minisséries de sucesso The Night Of e Band of Brothers. A emissora permitiu que as primeiras temporadas de Years and Years e True Detective também estejam disponíveis para o público brasileiro na seção de conteúdo na área que está aberta para os brasileiros. As séries estarão ali durante o mês de abril, além de outras produções da emissora, como Família Soprano, Watchmen entre outras séries.

Os usuários poderão assistir ao conteúdo de forma gratuita, na plataforma de streaming HBO Go e pelo site da HBO Brasil até o dia 13 de maio. Em algumas TV pagas também será possível assistir ao conteúdo, mas terá que ver a disponibilidade a partir da operadora e ver se o acesso foi liberado.

Band of Brothers é um clássico entre as séries de guerra e tem produção executiva de Tom Hanks e Steven Spielberg. A trama que é inspirada na obra de Stephen E. Ambrose, conta a história da companhia Easy Company, que participa da invasão à Europa na Segunda Grande Guerra e precisa conviver com o terror do dia a dia.

The Night Of, é uma criação de Steve Zaillian (A Lista de Schindler) e Richard Price (The Wire) e estrelada por Riz Ahmed e Joh Turturro. A série conta a história de uma investigação criminal, mas por trás há toda uma questão cultural que cerca a trama e deixa tudo mais interessante e intrigante.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Boys é renovada para a terceira temporda, afirma site

Continuação de Space Jam recebe logo e título oficial