Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok
O ator Johnny Depp encarnando o controverso Donald Trump. Medo define.(Divulgação)

WTF? Johnny Depp vira Donald Trump para o Funny or Die

É difícil pensar em papel mais inconvencional para o astro americano Johnny Depp que interpretar o político/magnata americano Donald Trump. Mas aconteceu, e foi em um curta-metragem paródia publicado pelo site de humor Funny or Die. O projeto foi lançado logo depois da vitória de Trump na eleição primária republicana no estado de New Hampshire, na última terça-feira.

A ascensão política de Trump é vista por muitos como motivo de chacota, e o próprio candidato tem compactuado com essa publicidade, já que o mesmo concordou em participar de vários sketchs de humor do Tonight Show com Jimmy Fellon, famoso por imitar o ator de forma hilária em seu talk show diário.  Enquanto alguns veem como motivo de piadas, outros veem como motivo de terror tendo em vista as visões extremas do candidato em relação a Políticas de Imigração e outros assuntos delicados.

O ator Johnny Depp encarnando o controverso Donald Trump. Medo define.(Divulgação)

Porém, retornando ao vídeo, começamos já com o grande Ron Howard explicando que o filme de quase 50 minutos é uma adaptação do livro autobiográfico The Art of the Deal, ou a Arte do Trato em português, publicado por Trump em 1987 e que oferece conselhos de como fazer negócios.

Segundo a descrição, o filme foi escrito, dirigido e produzido por Donald Trump, que também compôs a música de sua obra. Ele conta que a obra deveria ter sido transmitida pela televisão em setembro de 1988, mas que, em seu lugar, o canal transmitiu uma partida de futebol americano. Furioso com a decisão, Trump se negou a mostrar sua obra pelo meio televisivo.