em ,

Veja o que estrelas farão depois que Supernatural acabar

Mais de uma década de trabalho árduo para o elenco e produção de Supernatural. Uma das séries americanas mais longevas finalmente encontrará seu final ainda em 2020. Logo, fãs começam a se perguntar o que está a frente dos atores da série como Jared Padalecki.

Felizmente o site Cinema Blend trouxe um belo resumo do que acontecerá com a carreira das principais estrelas da série.

Depois de viver Sam Winchester por mais de uma década, Jared Padalecki vai levar seus talentos para outra produção. Em setembro do ano passado, o ator foi confirmado na série Walker como produtor e protagonista. O projeto é um reboot da clássica série Texas Ranger na qual Chuck Norris viveu o personagem principal.

O intérprete de Dean Winchester, Jensen Ackles, ainda não anunciou seu próximo projeto pós-Supernatural. Em um painel da CW, o ator revelou que não quer ficar muito tempo fora da TV. Talvez ele se aventure mais na carreira como diretor, já que dirigiu alguns episódios da série.

Após o fim da série, Misha Collins pretende tirar longas férias do mundo do entretenimento e dedicar mais tempo à família. No ano passado, o ator e sua esposa Vicki Collins publicaram um livro de receitas, que até hoje faz bastante sucesso.

Jim Beaver tem vários projetos confirmados após o final da série. O intérprete de Bobby vai reprisar seu papel com o Secretário de Defesa Robert A. Singer na segunda temporada da série The Boys, da Amazon.

Mark Pellegrino teve um papel recorrente em Supernatural como Lucifer, que é considerado por muitos fãs o melhor vilão da saga. Após o fim da série, o ator deve reprisar seu papel como o Oficial Standall na temporada final de 13 Reasons Why.

Rob Benedict agora é Deus/Chuck, o grande antagonista da temporada final. Após o desfecho da série, o ator está confirmado em Violet, série protagonizada por Olivia Munn e Justin Theroux.

A Warner Channel exibe os episódios finais de Supernatural no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Matheus Fragata

Publicado por Matheus Fragata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

First Ladies: Viola Davis vai interpretar Michelle Obama

5 séries para ver no intervalo do trabalho