Tony Stark é o novo Tio Ben do Homem-Aranha, diz Tom Holland

A Marvel tomou decisões diferentes ao introduzir o Homem-Aranha em seu Universo Cinematográfico. Em vez de recapitular, pela terceira vez, o trauma da morte de tio Ben, a nova versão de Peter Parker já foi apresentada um ano depois dele ter se tornando o Amigão da Vizinhança.

Agora, sem a presença de tio Ben, alguns fãs estão ponderando sobre a possibilidade de Tony Stark ser justamente a figura paterna assassinada no Universo Cinematográfico, exibindo como Peter lidará com o luto de perder outro alguém que ama muito. E isso parece ser justamente um dos pontos dramáticos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em entrevista ao Uproxx, Tom Holland, o protagonista do filme, concordou com a visão dos fãs. Para ele, o Homem de Ferro é uma espécie de novo Tio Ben.

“Eu acho que ele era. Eu acho que ele era sim, sabe? Eu acho que ele o colocou em um papel de figura paterna e perdê-lo é um grande susto para Peter. E isso é o legal sobre Mysterio, porque ele chega preenchendo um pouco desse vazio, sendo o mentor de Peter e uma espécie de irmão mais velho”, declarou o ator.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia neste 4 de julho.

Deixe um comentário