Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Livro faz revelação importante a respeito de Palpatine

Desde o seu lançamento, Star Wars: A Ascensão Skywalker deixou várias dúvidas não respondidas para os fãs da franquia, mas uma das mais importantes foi solucionada.

Spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker

O livro de Star Wars: Episódio IX trouxe uma confirmação a respeito de como o Imperador Palpatine pode ter surgido no novo filme, e a revelação pode ser surpreendente. De acordo com a obra, o Palpatine de Star Wars: A Ascensão Skywalker era na verdade um clone.

Algumas cópias da obra foram apresentadas na convenção C2E2, que ocorreu em Chicago, nos Estados Unidos, e foi escrita por Rae Carson com data prevista de chegar às livrarias norte-americanas no dia 17 de março.

O site ScreenRant realizou um post com um trecho em que é explicado o que acontece com o vilão, no momento em que Kylo Ren se encontra com Palpatine em Exegol.

“Todos os frascos estavam sem líquido, exceto um, que estava quase acabando. Kylo examinou de perto. Ele havia visto este dispositivo antes, quando era um garoto e estudou a Guerra dos Clones. O líquido que fluía ao pesadelo vivo em sua frente lutava uma batalha perdida para nutrir o corpo pútrido do Imperador. ‘O que você poderia me dar?’, perguntou Kylo. O Imperador Palpatine estava vivo, por meio de um molde, e Kylo sentia em sua alma que o corpo clonado guardava o espírito real do Imperador. Era um recipiente imperfeito, no entanto, incapaz de sustentar seu imenso poder. Não poderia durar muito.”

Palpatine morreu em Star Wars: O Retorno de Jedi, e desde seu surgimento no novo filme da franquia os fãs se perguntavam como o vilão havia ficado vivo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker teve arrecadação em bilheteria de mais de US$ 1 bilhão pelo mundo.