Stan Lee seria o Capitão América idoso em Vingadores: Ultimato, diz teoria

Matéria contém spoilers

No final de Vingadores: Ultimato, os fãs reencontram Steve Rogers, o Capitão América, já bastante idoso transferindo seu escudo para um novo personagem que assumirá o manto do herói em novos filmes da editora.

Entretanto, para alguns fãs, os planos originais da Marvel não pretendiam trazer Chris Evans envelhecido por maquiagem e efeitos visuais, mas sim colocar a participação especial de Stan Lee justamente nesse momento emocionante.

A teoria envolve diversos filmes e participações especiais de Lee ao longo da década dos filmes Marvel.

Em Os Vingadores, Stan Lee afirma, “Heróis em Nova York? Dá um tempo”. Para a teoria, se trata de Steve Rogers fazendo uma piada com o que ele já viveu, mais de uma vez.

Em Capitão América: O Soldado Invernal, ele aparece ao redor de sua versão mais jovem como um guarda. Os internautas sugerem que seja uma forma de manter a discrição e pagar as contas médicas de Peggy, que está no hospital.

Já em Capitão América: Guerra Civil, a piada sobre “Tony Esterco”, ao fazer uma entrega na base dos Vingadores, seria o idoso Steve brincando com o seu amigo. Por ironia, no momento de maior tensão entre eles.

Porém, há controversas nessa teoria,  pois não explica as aparições de Stan Lee em diversos locais da galáxia como em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

No momento, Vingadores: Ultimato Homem-Aranha: Longe de Casa estão em exibição nos cinemas nacionais.

Deixe um comentário