Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

Square Enix e Ubisoft pensam um jeito de realizar conferência digital

Após o cancelamento da E3 2020 deste ano devido ao surto do coronavírus, empresas de games estão pensando em um jeito de realizar anúncios online.

E as empresas Ubisoft e Square Enix resolveram anunciar que estão pensando em alternativas para que os jogadores possam ver os anúncios do ano de forma digital.

A Square Enix realizou um post no Twitter oficial da empresa lamentando o cancelamento da E3, e disse aos fãs que irá fazer os anúncios dos games como prometido para este ano.

“Conforme o mundo se une e conversa, nada é mais importante do que proteger a saúde e o bem estar dos funcionários e de suas famílias, nossos parceiros e nossos fãs. Nós apoiamos a decisão da ESA de cancelar a E3 2020 e mandamos nossos mais sinceros agradecimentos para quem fazer a feira acontecer. Nós entendemos que isso é decepcionante para os desenvolvedores e os distribuidores, mas também para os milhares de fãs que se aventuram na E3 para celebrar os jogos. Estamos com vocês. Nossa line-up de 2020, que inclui a geração futura, continua forte. A E3 sempre foi um momento incrível para anunciarmos nossos jogos, mas estamos estudando outras opções para compartilhar as novidades com vocês.”

A Ubisoft emitiu um comunicado dizendo que uma conferência online será feita. A empresa não deu maiores detalhes de como seria essa conferência. Confira abaixo:

“A saúde e o bem estar dos funcionários, jogadores e parceiros são nossa prioridade, então apesar de estarmos decepcionados, nós apoiamos totalmente a decisão da ESA em cancelar a E3 2020. A E3 continua sendo um momento em que podemos nos reunir como uma comunidade para compartilhar nosso amor por jogos. Estamos explorando opções para uma experiência digital que vão nos ajudar a anunciar as novidades empolgantes que planejados. Fiquem ligados para saber mais!”

Não apenas a E3 foi cancelada, outros eventos também foram suspensos ou adiados. A WonderCon, SXSW também sofreram com a epidemia de coronavírus.