Série “Lucifer” é cancelada pela FOX em sua terceira temporada

A Fox acaba de anunciar que cancelou oficialmente o seriado Lucifer, adaptado dos quadrinhos de Neil Gaiman. O anúncio foi feito pelo protagonista da série, o ator Tom Ellis, que agradeceu o apoio dos fãs em seu Twitter. Veja sua mensagem completa abaixo:

“Foi a experiencia mais incrível nos últimos 3 anos interpretar o Lúcifer e me apaixonar por vocês, os fãs. Me deixa muito triste confirmar que os rumores que alguns de vocês estavam me perguntando. A Fox realmente cancelou Lúcifer. Sinto muito, pessoal.”

Na série, entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux. A série durou por três temporadas e exibirá seu último episódio no dia 14 deste mês, nos EUA.

A esperança dos fãs é que a série possa entrar na mais nova onda de salvações por algum serviço de streaming, ou até mesmo que o personagem apareça nas séries da DC na emissora americana CW, como aconteceu com a série Constantine que também foi cancelada e viu a luz do sol novamente dentro do universo compartilhado do canal.

Deixe um comentário