Série derivada de Game of Thrones não deve estrear antes de 2021

Game of Thrones pode ter sido oficialmente encerrada nessa semana, mas a HBO ainda tem diversos planos para expandir o universo fantástico de George R.R. Martin na televisão.

Uma das séries derivadas justamente mostrará A Longa Noite, época muitos anos antes dos eventos de Game of Thrones, trazendo em detalhes como foi a devastação causada pelos Outros e pelo Rei da Noite em Westeros.

Porém, infelizmente, segundo o chefe de programação do canal, Casey Blois, não veremos A Longa Noite chegar tão cedo. Somente em 2021:

“Eu tenho de ver os roteiros da temporada com a produção, ver quão grande é a série. Gravar um piloto em junho e tê-lo no ar um ano depois parece um pouco apressado, mas ainda é cedo para dizer. A chamada de elenco terminou há algumas semanas. Eles estão ocupados em Belfast, preparando-se para gravar em algumas semanas”, conta.

“Eu certamente não quero exagerar. Temos muitas séries variadas estreando em [2019] e 2020 e até em 2021. Acho que Game of Thrones é uma propriedade fantástica, mas não quero que a HBO seja a casa apenas de prelúdios e continuações.”, finaliza Blois em entrevista ao Deadline.

Game of Thrones está inteiramente disponível na HBO Go.

Deixe um comentário