Serena Williams acaba revelando possível grande spoiler de Vingadores: Ultimato

A prestigiada e multicampeã tenista Serena Williams pode ter acabado de revelar um enorme spoiler do aguardado Vingadores: Ultimato. O grande clímax da saga do Universo Cinematográfico da Marvel chegará dentro de poucos meses aos cinemas – mas é bem possível que alguns famosos já tenham visto versões alternativas da obra.

No caso de Serena Williams, a gafe aconteceu durante o tapete vermelho do Oscar 2019. Em um vídeo gravado, ela tieta Chris Evans, intérprete do personagem Capitão América e acaba dizendo em alto e bom som: “fiquei tão triste quando ele morreu naquele filme, Vingadores.”

Confira no vídeo:

https://www.instagram.com/p/BuSZztGgstt

Vingadores: Ultimato traz um elenco gigantesco de atores que integram o Universo Cinematográfico da Marvel, encarnando os heróis mais populares da editora para batalhar uma última vez contra o temível Thanos, que conseguiu obliterar metade da vida orgânica no Universo.

O filme estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros. Já o longa mais recente da Marvel, Capitã Marvel, estreia agora em 5 de março.

Deixe um comentário