em ,

Sebastian Stan quer interpretar o Drácula no reboot

Sebastian Stan é um dos grandes nomes da Marvel quando se menciona Os Vingadores, e o astro está de olho em uma nova empreitada, agora em interpretar o Drácula no reboot que a Blumhouse está produzindo para os cinemas. O astro está tão interessado que enviou um e-mail para a diretora Karyn Kusama, a lembrando de que ele nasceu na Romênia, o mesmo país do conde das Trevas (Com informação do The Hollywood Reporter).

Ainda segundo o ator, que já atuou com a diretora no longa O Peso do Passado (2018), ela a respondeu para ele que “ é muito cedo – e estamos no meio de uma pandemia. Com sorte, te vemos em quatro anos”.

A Blumhouse está trabalhando no reboot de Drácula, a mesma produtora que esteve por trás do sucesso de O Homem Invisível. A direção que já está definida com Kusama, terá também o roteiro de Matt Manfredi e Phil Hay (O Convite).

O planejamento é uma aposta da Universal e faz parte de um pacote de remakes do universo dos monstros, que ainda conta com O Médico e O Monstro (1931), Frankenstein (1931) e A Múmia (1932), e que teve início com O Homem Invisível logo depois de A Múmia ter fracassado nos cinemas em 2017, com Tom Cruise como protagonista.

Ainda segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio estaria pensando na cineasta Elizabeth Banks (As Panteras), John Krasinkski (Um Lugar Silencioso) e Paul Feig (Um Pequeno Favor) para dirigirem os novos projetos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hellraiser irá ganhar série pela HBO com mesmo diretor de Halloween

Goosebumps irá receber nova série live-action de TV