Roteiro de Indiana Jones 5 pode ter sido reescrito por Dan Fogelman

O longa Indiana Jones 5, que marcará o retorno do ator Harrison Ford ao papel do arqueólogo mais famoso do mundo, não ganha novas atualizações oficiais de sua produção já há um bom tempo. Até agora o que se sabia é que o longa teria lançamento previsto para 2021.

Porém novas informações do portal MakingStarWars dão a entender que o roteiro do filme será reescrito. Por causa disso, as gravações, que estavam marcadas para o mês passado, não começaram. Segundo o site, o roteirista Jonathan Kasdan foi trocado por Dan Fogelman, de This Is Us. O portal não soube informar se o script será completamente modificado. Rumores dão conta de que a trama pode tocar na lenda da carga de ouro do trem nazista de Wałbrzych.

A produção do filme não se pronuncia oficialmente.

Indiana Jones 5, que ainda não tem um título oficial, voltará a inspirar-se na trilogia clássica da franquia.

Ao contrário de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), que foi todo gravado nos Estados Unidos, a continuação ganhará cenários internacionais. Detalhes da trama de Indiana Jones 5, que terá a volta de Harrison Ford, ainda não foram revelados. George Lucas não terá envolvimento na história.

Steven Spielberg dirigirá o filme. Indiana Jones 5 deve chegar aos cinemas apenas em 8 de julho de 2021.

Deixe um comentário