Rio de Janeiro receberá edição da Anime Friends pela primeira vez

O tradicional evento Anime Friends finalmente chegará ao Rio de Janeiro. Realizado em São Paulo há 16 anos, o evento será realizado no Rio de 5 a 7 de julho no Riocentro, com shows nacionais e internacionais com ídolos do pop e rock oriental, bate-papos com atores que dão vida a super-heróis, áreas temáticas e concursos de cosplay.

Dentre as atrações mais aguardadas do Anime Friends Tour: Rio de Janeiro está o show inédito do Ultraman Heroes, que levará ao palco principal os heróis Ultraman, Ultraman Zero e Ultraman Geed em uma épica batalha contra alienígenas.

Por lá também se apresentarão alguns ícones da música pop oriental na atualidade. A cantora NADA é presença confirmada. Yumi Matsuzawa, que emprestou a voz a sucessos como Chikyūgi (Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades), e a banda de rock Snowkel, conhecida no mundo pelas músicas para animes como Naruto, Gintama e Kiba, completam a programação.

Dubladores, como sempre, também são presenças confirmadas no evento. Entre os convidados estão Guilherme Briggs (Buzz Lightyear, Petelgeuse, Mewtwo, Radamanthys, Elias e Optimus Prime) e Charles Emmanuel (Tenma de Pégaso, Gowther, Masamune Kadoya, Ash Ketchum e Rony Weasley), entre outros, revelarão alguns dos seus segredos de dublagens em sessões de bate-papo.

Para mais informações, clique aqui.

De 05 a 07 de julho de 2019
Horários: Sexta-feira das 12h às 21h | Sábado das 10h às 22h | Domingo das 10h às 21h

Deixe um comentário