em ,

Pesquisa aponta que Audiência da terceira temporada de Ozark superou a de A Máfia dos Tigres

Ozark teve sua terceira temporada estreando no dia 27 de março, e foi a partir daí que começou a bater o recorde de produção mais vista durante os dez primeiros dias na Netflix. De acordo com o instituto Nielsen, o seriado foi assistido por 8,7 milhões de contas somente nos Estados Unidos durante o lançamento. Fato que a fez ser mais vista, tendo o dobro de espectadores da segunda temporada. Via Variety.

Outro fato apontado pela publicação foi que a produção protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney chegou a uma marca de 975 mil espectadores de audiência durante a estreia nos Estados Unidos. Esse resultado foi mais que o triplo que o obtido pelo A Máfia dos Tigres, que foi lançado no dia 20 do mês passado e que teve um público de 280 mil pessoas.

O que ajuda a explicar o porque de Ozark ter esse número de audiência é o fato da série já estar em sua terceira temporada e já ter uma boa base de fãs estabelecida, algo que não acontece com A Máfia dos Tigres, já que a produção só estreou recentemente na Netflix, mas mesmo assim conseguiu ótimos números. Ambos foram muito ajudadss durante a quarentena, já que com o isolamento as pessoas procuraram novos programas para assistir e assim acabaram procurando entretenimentos diferentes para conferir.

O elenco é composto por Jason Bateman, Laura Linney, Skylar Gaertner, Jordana Spiro, Sofia Hublitz, Esai Morales, Jason Butler Harner, Lisa Emery e Peter Mullan.

As três primeiras temporadas de Ozark podem ser vistas na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ryan Reynolds e Hugh Jackman se unem para vender limonada em barraca e arrecadar doações

LEGO e Universal Pictures fecham acordo de cinco anos para a produção de filmes