Participação especial de Vingadores: Ultimato quase causou ataque de pânico nos diretores

Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Em Vingadores: Ultimato, uma das cenas mais emocionantes é a do funeral de Tony Stark.

Uma participação especial chama a atenção. Ty Simpkins, que interpretou Harley Keener em Homem de Ferro 3, reprisa seu papel em Vingadores: Ultimato.

“Para filmarmos aquela cena, tivemos que reunir todo o elenco e ensaiar como loucos. Nós criamos movimentos de câmera, porque todos deveriam estar na mesma tomada. Ficamos dias criando a cena perfeita. Então nós tínhamos tudo certo. Tínhamos os movimentos de câmera, os atores e tudo perfeito. No entanto, a presença do Ty quase me causou um ataque de pânico”, afirmou Anthony Russo, em entrevista ao CinemaBlend.

Os diretores estava preocupados com a possibilidade de ninguém reconhecer Harley Keener, já que o personagem apareceu como uma criança no filme de 2013.

“Todas as vezes, as pessoas nos perguntavam quem era aquele garoto. Ele é três vezes mais alto do que costumava ser. Acho que ele cresceu demais. E isso é um easter egg bem profundo. É por isso que eu gosto do MCU, existem vários easter eggs que nunca foram identificados pelos fãs”, contou o diretor.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Deixe um comentário