em ,

Parques da Disney vão permanecer fechados por tempo indeterminado

Com a quarentena imposta em diversos países em decorrência do contágio do novo coronavírus, a Disney foi também uma das milhões de empresas prejudicadas massivamente pelo isolamento social.

Desde o começo de março, quando os casos começaram a crescer exponencialmente, a Disney decidiu fechar seus parques temáticos. A reabertura estava prevista agora para o começo de abril, mas agora que os EUA se tornaram o novo epicentro mundial da doença, as coisas mudaram.

Em nota (via Deadline), a Disney explicou o motivo para continuar com os parques fechados e afirmou que vai continuar pagando os funcionários até dia 18 de abril.

“Apesar de ainda haver muita incerteza a respeito dos impactos do COVID-19, a segurança e o bem-estar de nossos clientes e funcionários continua sendo a maior prioridade da The Walt Disney Company. Como resultado dessa pandemia sem precedentes e alinhado com a direção dada por especialistas em saúde e funcionários do governo, Disneyland Resort e Walt Disney World Resort vão permanecer fechados até novo aviso. The Walt Disney Company vem pagando os funcionários desde o fechamento dos parques e, diante dessa crise contínua e cada vez mais complexa, tomou a decisão de estender o pagamento das horas dos funcionários dos parques e resorts até 18 de abril”, declaram.

Não somente os parques Disney que foram afetados pela doença. Outros blockbusters do estúdio como Mulan Viúva Negra foram adiados indefinidamente.

O que você achou desta publicação?

Matheus Fragata

Publicado por Matheus Fragata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bob Dylan lança primeira canção inédita em oito anos; Confira

Coronavírus gerou demanda “sem precedentes” para games, diz chefe de Xbox