Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

Quadrinhos de Star Wars destacam suas heróinas neste mês de Março

 De Cavaleiros Jedi a líderes Rebeldes, o curso da galáxia de Star Wars foi moldado por lendárias heroínas! Em homenagem ao Mês da História da Mulher, a Marvel Comics destacará alguns desses personagens icônicos em novas capas variantes.

 

Apresentadas em todas as atuais séries de quadrinhos Star Wars da Marvel que chegarão às bancas em março, as sete CAPAS VARIANTES DO MÊS DA HISTÓRIA DAS MULHERES DE STAR WARS são desenhadas pelas principais artistas femininas do setor e retratam personagens da narrativa de Star Wars, incluindo filmes, séries de televisão e streaming e quadrinhos. Cada uma corajosa e inspiradora à sua maneira, aqui estão as personagens em destaque este ano:

 

· Ahsoka Tano, ex-cavaleira Jedi que serviu como feroz Padawan de Anakin Skywalker durante as Guerras Clônicas. As façanhas heróicas de Ahsoka depois de se afastar da Ordem Jedi fizeram dela uma das personagens mais queridas da franquia e, no ano passado, ela estrelou sua própria série de sucesso live action na Disney +, que será adaptada para quadrinhos neste verão!

· Fennec Shand, temida assassina e mercenária de elite cujas habilidades mortais são destaque em séries como o Mandaloriano e o Livro de Boba Fett.

· Mon Mothma, uma das principais fundadoras da Aliança Rebelde, conhecida por guiar cuidadosamente seus companheiros rebeldes em Star Wars: O Retorno de Jedi e, mais recentemente, Andor.

· Omega, membro da poderosa tripulação de clones, Clone Force 99. Armada com seu arco de energia característico, ela cria uma nova vida para si e seus irmãos na série animada Star Wars: Os Mal-Feitos.

· Rey Skywalker, a poderosa heróina Jedi que salvou a galáxia do ressurgimento dos Sith na trilogia de sequências de Star Wars.

· Rose Tico, uma especialista em mecânica da Resistência que se viu na linha de frente da guerra civil galáctica em Star Wars: Os Últimos Jedi.

· Tynnra Pamlo, uma sábia senadora galáctica que corajosamente se opôs ao Imperador Palpatine ao lado da Aliança Rebelde em Rogue One: Uma História Star Wars.

Todas as CAPAS VARIANTES DO MÊS DE HISTÓRIA DAS MULHERES DE STAR WARS estarão saindo neste mês de Março nas lojas americanas!

Coveiro


Fonte: Universo Marvel 616 (marvel616.com)