Netflix apresenta Nightflyers, nova série de George R.R. Martin, criador de Game of Thrones

O canal Syfy divulgou durante seu painel na San Diego Comic-Con 2018 o primeiro trailer oficial de Nightflyers, a nova série adaptada dos livros de George R.R. Martin, o criador da série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo” fonte de inspiração para a série Game of Thrones.

A trama, ao contrário de Game of Thrones, se passa em uma realidade futurista onde astronautas lutam pela sobrevivência em um futuro distópico. Um grupo de humanos a bordo de uma nave espacial tentam fazer contato com formas de vida alienígena. Tudo muda quando eventos aterrorizantes começam a acontecer e joga os protagonistas numa jornada difícil de sobrevivência. O romance foi publicado em 1985 e ainda não foi publicado no Brasil, o que deve mudar com a chegada da série adaptada.

Veja o trailer abaixo:



Contudo, à medida que a tripulação se aproxima do destino, descobre que a inteligência artificial da embarcação e o misterioso capitão podem conduzi-los a horrores mortíferos.

A atriz Jodie Turner-Smith, de The Last Ship, assumirá o papel da protagonista Melantha Jhirl, “uma humana geneticamente melhorada do planeta Prometheus que é maior, mais veloz, inteligente e forte que um Terráqueo”, como descreve George R.R. Martin.

O elenco também conta com Gretchen Mol (Boardwalk Empire) que será a Dra. Agatha Matheson, Eoin Macken (The Night Shift) que viverá Karl D’Branin, David Ajala (Velozes e Furiosos 6) que interpreta Roy Eris, Sam Strike (EastEnders), Maya Eshet (Teen Wolf), Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith (The Last Ship) e Brían F. O’Byrne(Million Dollar Baby).

A estreia de Nightflyers acontece ainda em 2018, porém segue sem data definida.  No Brasil, a transmissão da série será feita exclusivamente pela Netflix que atua como co-produtora da série.

Deixe um comentário