Marvel quer trabalhar com Keanu Reeves e pode já ter um papel em mente

Não é de agora que a Marvel se esforça tremendamente para conquistar Keanu Reeves em uma participação significativa de seu Universo Cinematográfico.

Recentemente, pelo sucesso absoluto do ator em obras como John Wick Toy Story 4, a Marvel está ainda mais afoita para que essa parceria se concretize.

Em entrevista ao site ComicBook, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que a Marvel tenta “conversar com ele [Keanu Reeves] em quase todos os filmes que fazemos”. Acrescentou também que não se sabe “quando, se, ou onde ele vai se juntar ao MCU, mas queremos muito descobrir o caminho certo para isso”.

Pelo visto, há apenas a oportunidade do personagem certo aparecer, assim como aconteceu com Mystério e Jake Gyllenhaal em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Nesta última semana, Dan Slott, importante roteirista da Marvel sugeriu em seu Twitter que o ator deveria interpretar o Cavaleiro da Lua e ganhou aprovação de Bill Sienkiewicz, um dos principais artistas responsáveis pelos quadrinhos do personagem.

Até o momento, a Marvel não possui planos para a existência de uma adaptação audiovisual que conte com a presença do personagem.

Deixe um comentário