em ,

Marvel já teria feito reuniões com diversas diretoras sobre filme da Viúva Negra

Segundo informações da revista Hollywood Reporter, a Marvel Studios estaria em busca de uma diretora para comandar o filme solo da personagem Viúva Negra, interpretada no MCU pela atriz Scarlett Johansson. O estúdio já teria se reunido com Deniz Gamze Erguven (Cinco Graças), Chloe Zhao (The Rider) e Amma Asante (Um Reino Unido), mas ainda não teria concretizado uma parceria com nenhum dos nomes para o posto.

Recentemente houveram rumores que sugeriram que o filme solo da Viúva Negra será um prelúdio e podem incluir o personagem Soldado Invernal na história. O longa mostraria Natasha nos EUA anos depois da queda da União Soviética. Jac Schaeffer fica a cargo dos roteiros e, de acordo com notícias anteriores, ela deve se encontrar com Johansson para definir os rumos da história. O longa ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel, mas segundo o Daily Mail, pode ser lançado pela Marvel em 2020.


Criada por Stan Lee (edição), Don Rico (roteiro) e Don Heck (desenhos), a personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em Tales of Suspense #52. Ela foi introduzida pela primeira vez como uma espiã russa, antagonista do super-herói Homem de Ferro. Mais tarde, ela fugiu para os Estados Unidos, tornando-se um agente da S.H.I.E.L.D. e membro da equipe de super-heróis Vingadores.

O que você achou desta publicação?

Vi nos Filmes

Publicado por Vi nos Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Han Solo – Uma História Star Wars | Réplica da Millennium Falcon passará por cidades nos EUA

13 Reasons Why: Entre polêmicas, Netflix divulga data de estreia da nova temporada