Justiça de Santa Catarina concede liminar suspendendo cenas de Soltos em Floripa

Soltos em Floripa, reality show da Amazon Prime Video, teve pedido de suspensão de cenas pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A liminar se deve a uma polêmica que envolveu duas figurantes que participaram show.

De acordo com o noticiado pela Exame, as duas moças haviam assinado contrato para trabalharem como figurantes do programa, mas as cenas que foram ao ar tinham “cunho erótico que, embora consentidas, extrapolavam o direito à intimidade de ambas”.

Foi concedido pela juíza responsável pelo caso, sob regime de urgência que as imagens sejam retiradas dos episódios, com pena a ser recebida multa diária no valor de R$ 500.

A divergência começou quando uma das figurantes do reality usou suas redes sociais e reclamou a respeito das exibições das cenas explícitas pelas quais ela estava presente, além de dizer que estava estava sob efeito de álcool quando acabou firmando o contrato de direitos de imagens. Por sua vez, a Amazon disse ser rigorosa em seus procesos e que prioriza a segurança dos participantes do programa.

Soltos em Floripa acompanha oito amigos que estão de férias em Florianópolis, Santa Catarina. O reality show vem se destacando nas redes sociais por ter cenas explícitas. Os apresentadores são Mariano, Pabllo Vittar, Felipe Tito entre outras celebridades. O programa está disponível na Amazon Prime Video.

Deixe um comentário