Irmãs Wachowskis estão trabalhando em novo Matrix, afirma diretor de John Wick

Rumores sobre um novo Matrix circulam nas redes há anos, porém, apesar da confirmação da Warner que a franquia irá retornar aos cinemas eventualmente, até agora não foram divulgadas novas informações sobre o projeto.

Agora, com a proximidade da estreia de John Wick 3: Parabellum, o diretor Chad Stahelski confirmou que as irmãs Wachowski está trabalhando na reinvenção da franquia.

“Estou super feliz que as Wachowski não estão apenas fazendo o novo Matrix, mas estão expandindo o que todos nós amamos. Se o novo filme estiver perto do nível do que elas já fizeram, não vai ser preciso mais do que uma ligação para eu voltar a trabalhar com elas: ‘Ei, queremos que você seja um dublê’ e eu imediatamente já vou estar sendo atropelado por um carro.” disse Stahelski em entrevista ao Yahoo Movies UK.

O diretor começou sua carreira em Hollywood como coordenador de dublês para os filmes de ação das diretoras, entre eles, Matrix. Até mesmo Keanu Reeves já comentou que retornaria à franquia com muito prazer.

O primeiro longa da franquia estreou nos cinemas em 1999 trazendo efeitos visuais avançadíssimos para a época. Já o novo filme da franquia John Wick estreia no dia 16 de maio nos cinemas nacionais.

Deixe um comentário