Homem-Aranha mata? Tom Holland revela

Durante divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, o astro Tom Holland foi perguntado sobre uma dúvida clássica envolvendo seu herói: ele mata?

De acordo com o ator, respondendo ao ComicBook, ele definitivamente não mata. Porém, seus colegas de elenco Zendaya e Jacob Batalon questionaram a batalha de Vingadores: Ultimato, onde o herói luta – e mata – membros do exército de Thanos.

“Mas aqueles eram ‘cachorros espaciais’. Então era uma situação de matar ou morrer. E eu não sei se Morte Instantânea significa que realmente mata coisas”, diz o ator, fazendo referência ao modo mais letal de sua armadura do Homem-Aranha.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Deixe um comentário