Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

Henry Cavill afirma que atuação em Missão Impossível o preparou para viver próximo James Bond

O astro Henry Cavill, que é conhecido mundialmente por interpretar a versão cinematográfica do Superman, se mostrou disposto a protagonizar outra franquia de sucesso após sua participação em Missão Impossível: Efeito Fallout, o sexto volume da franquia de ação.

Ao ser entrevistado pela Yahoo! UK o ator afirmou que a experiência adquirida no set do filme poderia servir para que ele interpretasse o agente espião britânico, caso um convite seja feito no futuro.

“É claro que eu adoraria encarar o desafio. Eu acho que Bond seria um papel bem divertido para interpretar. E agora que eu tenho o ‘crachá’ de Missão Impossível, nós podemos fazer cenas de dublês reais e realmente alavancar o nível. Não estou dizendo que eles não estavam fazendo cenas reais de dublês em seus filmes, mas eu acho que seria bem legal pra mim, ter a chance de usar tudo o que aprendi com esse longa e carregar essa experiência para uma produção como a de Bond. Eu adoraria interpretar um britânico, coisa que não acontece com frequência. Então sim, eu adoraria ter a oportunidade e se eles me convidarem, eu direi sim”, afirmou Cavill.

Em cartaz com Missão: Impossível – Efeito Fallout, Henry Cavill interpreta o antagonista August Walker. Na trama quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados. O filme tem direção de Christopher McQuarrie (que já trabalhou com Cruise em outros filmes como “No Limite do Amanhã”, “A Múmia”, “Operação Valquíria” entre outros.