HBO não se tornará a emissora das derivadas de Game of Thrones, diz executivo

Apesar de ter conquistado a maior audiência da História da HBO, a emissora não está preocupada em continuar explorando de modo desleixado a propriedade de Game of Thrones.

A série trouxe sim lucros avassaladores, porém apenas uma série derivada foi encomendada até o momento e segue para a produção. Outras ideias ainda são analisadas, porém tudo é visto com absoluto cuidado.

Em entrevista à Dealine, o chefe de programação do canal, Casey Blois, confirmou que a HBO não será a casa de inúmeras produções derivadas.

“Eu acho que Game of Thrones é uma propriedade fantástica, mas não queremos ser apenas a casa dos prelúdios e sequências dela. Queremos ter cuidado sobre como fazemos isso. É por isso que estamos trabalhando no piloto de Jane há tanto tempo, porque queremos que seja certo. Eu acho que a última coisa que os fãs querem é algo apressado e que pareça atirado ao vento”, disse.

O Deadline ainda informou que a derivada deve começar as gravações em duas semanas, em Belfast. O elenco é liderado por Naomi Watts. Já Game of Thrones está inteiramente disponível na HBO Go.

Deixe um comentário