Gênio de Will Smith em Aladdin “come demais e é realmente vaidoso”, afirma Guy Ritchie

Em entrevista à revista Empire, o diretor britânico Guy Ritchie (Sherlock Holmes, RocknRolla) falou sobre o Gênio do remake Aladdin, interpretado por Will Smith, e afirmou que o Gênio é como um “pai bodybuilder dos anos 1970, que levanta muito peso e simultaneamente come muita comida”. Ritchie acrescentou que queria que o Gênio de Will Smith fosse incrivelmente sábio e “realmente vaidoso”.

Já o astro Will Smith, que interpreta o personagem, falou sobre um outro ponto do Gênio: seu lado humano:

“Ele entende o amor, entende o anseio, entende as profundas questões existenciais humanas. E ele os entende porque há muitos aspectos que ele experimentou. Eu sinto que ele é capaz de ajudar Aladdin porque seu coração anseia da mesma forma.”, disse o ator.

Na trama um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. Com a direção do veterano Guy Ritchie, o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu.

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio.

Deixe um comentário